Agrifac Condor Endurance, o pulverizador holandês com tanque de 8000 litros

Agrifac

Equipamento é o maior disponível na Agrifac e é vendido com grande gama de opcionais na estrutura.

 

Agrifac é uma empresa holandesa que atua no mercado agrícola desde 1939, vendendo em toda a Europa. Já teve diversas denominações desde a fundação, nascendo “Centraal Bureau” e incorporando outras marcas ao longo do tempo (AMAC, Cebeco e Matrix Agritech). A empresa do Reino Unido Agrihold UK também virou Agrifac UK. Pulverizadores e máquinas colhedoras de beterraba são os destaques na fabricação.

 

 

Condor Endurance é o modelo de pulverizador auto-propelido mais potente da empresa. Tem tanque de 8000 litros de capacidade, distância entre rodas de 1,9 até 4,6 m, altura do solo de 1,25 m e até 54 metros de barras. O motor é de 320 HP e velocidade máxima de 50 km/h (36 km/h na aplicação).

 

agrifac - rendimento

 

Com diversas combinações de velocidade e volume de aplicação, a figura acima mostra as possibilidades do Condor, chegando a 160 hectares com um tanque.

A bomba do pulverizador tem capacidades de 800 até 1500 litros por minuto para encher o tanque. Em outras configurações, o Condor pode vir com sistema de jato de ar (Airflow Plus), sistema de estabilidade das rodas para aplicação em montanha (Mountain Master Plus) e versão com 2 metros de altura do solo (Clearance Plus).

Posts relacionados